sexta-feira, 10 de julho de 2009

Pode entrar!






"Entra na minha casa,
Entra na minha vida.
Mexe com minha estrutura,
Sara todas as feridas.
Me ensina a ter Santidade
Quero amar somente a Ti
Porque o Senhor é o meu bem maior,
Faz um milagre em mim."

Nossa!!! Essa tem sido basicamente a minha conversa diária com Deus, porque eu quero ser sal, quero fazer diferença na vida das pessoas, quero ser ponte!!!!
Mas sei que pra que isso ocorra eu preciso diariamente da misericórdia do Pai e como uma filha corro pro seu colo e peço: "Pai faz de mim uma pessoa melhor, tira as minhas máscaras e cura minhas feridas pra que eu possa abrir os olhos do meu coração e conseguir enxergar os outros com os Seus olhos."

2 comentários:

  1. Rê...que saudade!!! A gente pensa muito parecido...nossas coversas são inesquecíveis pra mim! Que Deus te cubra poderosamente! E que seu desejo de conhecê-Lo seja realizado. Alias...foi Ele mesmo quem disse: quem me procura, encontra...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Rê,isso aqui tá tão bom ...

    ResponderExcluir

Sua opinião faz diferença. Dê voz a seu pensamento e comente! Será um prazer...