quinta-feira, 8 de outubro de 2009

No meio...

Li, degustei e digeri...me alimentou!!! Espero que faça o mesmo com vcs!


“Disse Ele aos Seus discípulos: ‘Vamos para o outro lado.’” Marcos 4:35 NVI


Para ir de onde você está para onde você está indo, é preciso estar disposto a estar no meio. É difícil deixar o que nos é familiar e ficar de mãos vazias enquanto esperamos que Deus as encha; principalmente nestas três áreas:


1. Sentimentos. Quando você foi ferido, você pode realmente se acostumar aos sentimentos de ira e ressentimento. E quando finalmente você os encara e decide deixá-los, você pode se sentir vazio por algum tempo; isto é normal. Você está entre a dor e a paz que vem do perdão e da aceitação. Permaneça aí; isto vai passar!


2. Relacionamentos. Quando você abre mão de alguém (mesmo em um mau relacionamento), isto pode ser assustador, porque agora você está lidando com um sentimento de perda. Não se apresse a entrar em outro relacionamento, mal vestido e mal preparado. Espere. Fale com Deus. Você precisa desse tempo para se curar a fim de poder fazer escolhas mais saudáveis.


3. Empregos, lares, ou objetivos. Você abriu mão do velho; mas não tem certeza se está pronto para lidar com o novo. Ouça: “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã” (Sl 30:5). A alegria está a caminho! Mas até que ela chegue, você precisa agüentar firme e confiar que Deus sabe o que está fazendo. Quando Jesus disse aos Seus discípulos: “Vamos para o outro lado”, as lições que aprenderam e os milagres que eles experimentaram os transformaram para sempre. E o mesmo acontecerá com você!


Postado do devocional
http://www.palavraparahoje.com.br/v2/devocional/2009-10-07/No+meio%21

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião faz diferença. Dê voz a seu pensamento e comente! Será um prazer...