segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Eu quero!

Quero alimentar o meu corpo com aquilo que também possa alimentar a minha alma.
Quero cuidar do que tenho e potencializar ao máximo minhas habilidades.
Quero me tornar uma pessoa mais inteira a cada dia que passa.
Quero beber da fonte da água da vida.
Quero me calar mais e ouvir mais.
Quero abrir mão da arrogância e aprender o que ainda não sei e reaprender o que penso que sei.
Quero me tornar a cada dia uma pessoa melhor.
Quero ser exemplo para os que me cercam de uma mulher que agrada e alegra o coração de Deus.
Eu quero ser tudo isso e conto com a misericórdia de Deus que se renova a cada dia até que um dia eu possa vir a ser dia perfeito...na eternidade!

Um comentário:

Sua opinião faz diferença. Dê voz a seu pensamento e comente! Será um prazer...