domingo, 27 de junho de 2010

As vezes voltar é necessário

Queremos sempre ir adiante, seguir em frente, o tempo urge, temos pressa.

Mas as vezes, para que eu possa chegar no lugar em que eu quero, em alguns momentos de escolhas erradas, voltar e acertar o caminho é a coisa mais certa a fazer.

As vezes é necessário fazer o caminho de volta para chegar onde verdadeiramente queremos e dessa forma retomar o caminho que nos levará onde de fato queremos chegar!

Não tenha medo, se precisar voltar, volte. Isso não é perder tempo, é ter lucidez e foco de onde verdadeiramente queremos estar.

3 comentários:

  1. Muito bom ter lido esse texto! Eu estava falando algo para um amigo aqui e isso contribuiu para que eu concluisse meu diálogo com ele. Em poucas palavras voce falou coisas edificantes!Ficamos maravilhados. Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Que bom Nerly, fico feliz!!!Fica a vontade e passe sempre para tomar um café por aqui!

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata!
    Faz muito sentido pensar na importância em voltar-se. Até mesmo porque muito do que vivemos só tem significado na retroação, é o que nos orienta :)

    Abraços!

    ResponderExcluir

Sua opinião faz diferença. Dê voz a seu pensamento e comente! Será um prazer...